Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD fazendo barulho e só fica na tela de carregamento do windows


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Olá boa tarde, eu queria saber qual o problema que pode esta ocorrendo nos meus HDs, ou eu sou muito azarado, eu tive o meu 1 HD tudo normal demorou 2 anos para dar esse mesmo problema, dos meus outros 2 que eu comprei nos últimos 5 meses, depois que esse meu morreu, eu comprei um de segunda mão, demorou só 3 meses pra morrer também com o mesmo problema, semana passada eu consegui dinheiro o suficiente pra ir numa loja de informática e comprar um novo, só que esse novo deu esse mesmo problema depois de só 2 dias de uso, eu pretendo fazer a troca e tal com a garantia, só que eu tenho medo de instalar ele é dar o mesmo problema.

 

O barulho que ocorreu em todos os HDs antes deles morrerem 

 

 

Obs: todos eles eram um Seagate Barracuda 500gb e quando todos deram tela azul, o erro sempre era "Memory Menegent"

 

Eu tô pensando também em compra de outra marca, tipo um da pichau, um que dure uns 1 ano pelo menos  

 

PC: placa-mãe h110m-s2h DDR3

       Processador pentium g4560

       2 pente de 4 Gb RAM

        Fonte CV corsair 550w

        

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Tem que investigar a causa do problema. Pode ser problema nos cabos, na fonte, talvez o gabinete fique trepidando ou batendo em algum lugar. 

Talvez seja hora de partir pra um SSD, que não tem esses defeitos mecânicos. Se ele der problema, pode jogar o PC fora rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Obrigado pela dicas, estava pensando em deixar o PC só no SSD, um de 120gb só pro Windows e outras sistemas, e outro de 256gb pros  jogos, sendo que eu só jogo wow e lol, eu tava pensando em comprar um da Kingston mas vi que ele não é de boa qualidade, qual o melhor SSD? Um da pichau talvez?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Math.Pi Bom Dia Amigo, só queria informar e agradecer sua ótima ajuda com meu problema, comprei um SSD de 500gb e estou usando desde o dia 22 de outubro, foi a melhor aquisição até agora, ele não faz ruido nenhum, nem um barulhinho nem nada, troquei o cara sata também e coloquei uns coolers, até agora não tive mais nenhum problema, consigo até jogar world war z agora (quando eu usava o HD, o WWZ travava e ficava gargalhando, agora ele carrega e roda suave) brigado de coração amigo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...