Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso adicionar módulo de memória de outra marca junto com Ripjaws 3400 MHz?


Posts recomendados

1 minuto atrás, Faust0 disse:

@DarkStalker

A principio, não tem nenhum problema colocar memórias de outra marca e modelo. Geralmente, características diferentes são niveladas pelo menor valor. Por exemplo, ao adicionar um módulo de 2133Mhz, a sua Ripjaws trabalharia com a mesma frequência.

Saquei, recomenda alguma da mesma frequencia para eu colocar e ficar com 16GB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, DarkStalker disse:

Saquei, recomenda alguma da mesma frequencia para eu colocar e ficar com 16GB?

As T-Force da Pichau de 3600Mhz estão com um preço bem bacana ultimamente, mesmo que a sua memória vá "limitar" a T-Force a trabalhar 3400Mhz ainda compensa pelo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marcelo_gs disse:

As T-Force da Pichau de 3600Mhz estão com um preço bem bacana ultimamente, mesmo que a sua memória vá "limitar" a T-Force a trabalhar 3400Mhz ainda compensa pelo preço.

opa, obrigado. vou dar uma conferida. No caso, tem que ativar os dois xmp? ou ativa só um e o outro ja trabalha na frequencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, DarkStalker disse:

opa, obrigado. vou dar uma conferida. No caso, tem que ativar os dois xmp? ou ativa só um e o outro ja trabalha na frequencia?

Ativa os dois, provavelmente na BIOS vai aparecer a sua em 3400MHz e a outra em 3600 mas se rodar no cpu-z ou qualquer outro programa para ver a frequência real as duas vão estar em 3400Mhz

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...