Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale PC com Ryzen 5 2600 e RX 570 8GB?


Posts recomendados

~Processador e Cooler

Ryzen 5 2600

DeepCool Gammaxx GTE V2

 

~GPU

RX 570 8GB Armor MSI

 

~Gerais

b450m ASRock pro4-f r2.0

Super Flower 550W Leadex III Gold 80 Plus

2 x HyperX Fury 8GB 2400MHz DDR4

 

~Armazenamento

 

Seagate 2TB 220mb/s cache 256mb

XPG S41 TUF 512GB M.2

 

~Gabinete

MyMax Gamer New Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcelo_gs disse:

@Keeperu Acho que compensa mais vender as peças separadamente, esse processador deve valer uns 900 reais e a Rx570 uns 1200 +-, mas o PC inteiro se estiver em boas condições e menos de 3 anos de uso da pra pedir uns 4000 eu acho

 

eu tb faria isso, aqui em recife uma rx570 usada você vende fácil por 1500, se anunciar vende no mesmo dia.. porque a busca tá grande demais, e dependendo da circunstancia as vezes a pessoa so quer um item e ai fica mais fácil ..

 

ja anunciei varios pcs inteiros e pense, é uma coisa difícil de você fechar negocio e vender com um preco bom.. prefiro as vezes negociar as partes mesmo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu computador vale pelo menos R$ 4.000,00

 

Meu computador era um Ryzen 7 2700x + B450 Prime + RX 570 4GB + 16 GB 2666Mhz + 480 SSD + 256 NVMe + 1TB HD + Fonte Cooler Master 600W + Gabinete simples 

Vendi por R$ 4.400,00 à vista, considero um preço justo. 

 

Vender peça por peça é uma boa ideia? Depende! Você pode vender facilmente sua placa de vídeo, mas pode acabar encalhando com demais componentes. Eu tentei vender meu FX8350 peça por peça por meses, até que desisti, coloquei uma placa de vídeo (na epoca uma GT 730 custava um pastel de feira), uma fonte, um SSD de 240 (peças que estavam faltando nele) e vendi por R$ 2.000,00. Gastei uns R$ 500,00 pra conseguir vender por R$ 2.000,00, caso contrário seriam componentes em uma caixa. 

O mercado de placa-mãe e processadores usados não é tão bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...