Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Valorant com no máximo 60 FPS com 3060 Ti + i5 9600K


Posts recomendados

Ontem eu consegui otimizar meu computador pra pegar 300 fps + em Valorant.

Simplesmente de um dia para o outro (não houve atualização em NADA, nem no jogo, nem em driver da placa, nem no Windows)

Tenho 24 gb de RAM.

Em outros jogos, as vezes até seta pra 4k, e nem tenho um monitor 4K, é um LG 144hz 1080p.

Não sei o que fazer, vocês tem alguma solução, ou explicação plausível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nope

32 minutos atrás, Bernardo Simão disse:

você ativou o Vsync no jogo provavelmente

 

32 minutos atrás, Bernardo Simão disse:

você ativou o Vsync no jogo provavelmente

as configs dentro do jogo, configs de energia, desempenho, gpu voltados pros jogos específicos q jogo, já estão totalmente configuradas. Simplesmente, o valorant tá todo ***** :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2021 às 21:25, rodslu disse:

nope

 

as configs dentro do jogo, configs de energia, desempenho, gpu voltados pros jogos específicos q jogo, já estão totalmente configuradas. Simplesmente, o valorant tá todo ***** :v

mano se o FPS está liso travado em 60  provavelmente em alguma configuração está com vsync ativado ou algo do tipo, provavelmente nas configs da placa de vídeo, como é da NVIDIA sei que tem o geforce experience que pode ter ativado automaticamente naquelas configs de ajuste de desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...