Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de upgrade para jogar Rainbow Six, até R$ 3.000,00


Posts recomendados

Fala galera beleza, tenho um orçamento de até 3mil reais para usar, gostaria de aproveitar apenas a placa de vídeo, sou novo aqui se fiz a pergunta no post errado peço desculpas. 

 

placa-mãe N68-S3 FX AS ROCK

Placa de video GTX 1050 2BG

Processador AMD FX-6300 FD6300WMHKBOX 3.5Ghz

Dois pentes de memória RAM 4gb 1x4gb Markvision Mvd34096mld-16 

Memória  Disco rígido interno Seagate Barracuda ST500DM009 500GB

 

Essas são as informações que tenho no momento.

 

obs: Eu jogo só atualmente o Rainbow Six e ele fica na casa dos 80-90 FPS em jogo, porém tem quedas bruscas para 20-40 FPS, dá para eu reaproveitar mais alguma coisa além da placa de video?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryzen 5600x ou Ryzen 5600G (Caso queira se desfazer dessa placa de vídeo, acho bem fraca com 2GB de memoria somente)
placa-mãe Gigabyte A520M DS3H
Memória 2x 8GB 3600Mhz
Fonte CX 550 Corsair 80 Plus Bronze

Da um total de R$ 3.100 mais ou menos.

HD por enquanto pode manter o mesmo, mas mais pra frente recomendo comprar um SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, DarkStalker disse:

Ryzen 5600x ou Ryzen 5600G (Caso queira se desfazer dessa placa de vídeo, acho bem fraca com 2GB de memoria somente)
placa-mãe Gigabyte A520M DS3H
Memória 2x 8GB 3600Mhz
Fonte CX 550 Corsair 80 Plus Bronze

Da um total de R$ 3.100 mais ou menos.

HD por enquanto pode manter o mesmo, mas mais pra frente recomendo comprar um SSD.

Valeu pela dica, esses processadores deixa eu usar 100% da placa de video? é que no momento não estou conseguindo trocas a placa de video, mas futuramente pretendo, e só mais uma pergunta sabe me dizer em quanto FPS fica? obrigado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Juan.Nuti disse:

Valeu pela dica, esses processadores deixa eu usar 100% da placa de video? é que no momento não estou conseguindo trocas a placa de video, mas futuramente pretendo, e só mais uma pergunta sabe me dizer em quanto FPS fica? obrigado novamente.

Se voce for pegar o 5600G, já vem com video integrado ao processador. Deve ser melhor que essa placa de video sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...