Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Os monitores monitores ASUS VG249Q e LG 24GL600F-B são bons?


Posts recomendados

Olá, estou precisando comprar um novo monitor para meu computador. Estou com dúvida entre esses dois modelos de monitores: ASUS VG249Q e LG 24GL600F-B. Gostaria de saber se alguém ja utilzou ou usa algum deles e o que achou do produto. Além disso, quero saber se esses modelos dão muito defeito de dead pixel, stuck pixel, problemas com o painel LCD etc.

Isso porque eu tive uma experiência com o BenQ XL2430T em que com um ano de uso precisei acionar a garantia por problemas de dead pixel e com 5 anos de uso ele começou a apresentar manchas na tela subitamente. Ainda nesse sentido, tive uma outra experiência com outro monitor, de mesma marca, BenQ XL2540 que com 4 anos de uso aprestou um defeito no painel LCD em que deixava a imagem borrada/pixelada. Daí, o meu interesse e saber sobre a qualidade desses que citei no título, com o intuito de evitar futuras decepções.

 

P.S.: Eu tenho a impressão de que os monitores "Gamers" dão mais problema do que os monitores de uso convencional. Tenho um LG FLATRON E2241 que foi comprado há muitos anos e funciona até hj normalmente; nunca deu dor de cabeça!. Contudo, gostaria de confirmar se isso é algo que acontece de fato ou apenas impressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...