Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa-mãe para Ryzen 5 5600G


Samulkil
Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

eu tava procurando uma APU com um bom desempenho (media de 60 fps) (para Warzone ) e vi essa placa-mãe com esse processador porém vi que algumas placas mãe somente permitem alocar até 2GB para gpu(VEGA 7) desse processador , a A520M-E é um dessas que limitam 2GB? qual placa-mãe suporta mais GB nesse processador? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo , então a diferença de fps dos videos que tem é provavelmente RAM? , eu realmente não sei , mas esses videos ai mostram fps diferentes no warzone e eu não entendo motivo e acho que estavam na mesma season

5 minutos atrás, Pepse disse:

Na verdade não, a diferença entre a memória e placa-mãe não é tão gritante assim, se fosse placa-mãe o jogo estaria abaixo dos 20 FPS.

 

to montando um PC e queria continuar jogando o cod com pelo menos esses 55 fps mas 45 fps fica mais complicado  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
6 minutos atrás, Samulkil disse:

Entendo , então a diferença de fps dos videos que tem é provavelmente RAM? , eu realmente não sei , mas esses videos ai mostram fps diferentes no warzone e eu não entendo motivo e acho que estavam na mesma season 

Não sei o que pode ser, otimização e etc.

6 minutos atrás, Samulkil disse:

to montando um PC e queria continuar jogando o cod com pelo menos esses 55 fps mas 45 fps fica mais complicado  

Na verdade, meu 2200G consegue rodar a 50, não acho que o 5600G um processador superior fique abaixo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...