Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Javascript A página não mostra o conteúdo certo, mas só mostra o certo quando clico F5


Posts recomendados

Olá pessoal!

Bom, tem um sistema web que estou trabalhando que precisa mostrar uma solicitação de compra. Na pagina do Gerenciamento de Solicitação de Compras a pesquisa das solicitações funciona perfeitamente, ate ai tudo bem. Quando eu clico no botão da compra de status solicitado, no debbug ele chama a function editarSolicitacao

function editarSolicitacao(item) { 
        console.log(item.scpId);
        ger.detalheSolicitacao = false;
        
        debugger
        $state.go('app.editSolicitacaoCompras', { "idSolicitacao": item.scpId });
}

Como ver, esse editSolicitacaoCompras é o caminho para a pagina de Edição Solicitação de Compras, porém ao invés de mostra o conteúdo certo, mostra o conteúdo da Home mesmo com a URL editSolicitacaoCompras, entretanto se eu aberto o F5, ele atualiza para o conteúdo certo.

 

Os caminhos foram declarados certos, acredito que não esta dando refresh da pagina Edição Solicitação de Compras e procurei alguma solução e testei, mas não conseguir resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...