Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com Ryzen 3 3200g congela após um tempo em qualquer jogo


Posts recomendados

galera,estou com um problema que não consigo solucionar de jeito nenhum

tenho um Ryzen 3 3200 g,placa-mãe ASRock a320m-HD ,16gb de ram(2x8) e pouco tempo estava jogando os meus jogos sem qualquer tipo de problema.

Agora no meio de qualquer jogo,emulador de ps2,jogos próprios de PC com sf 4,gta v , a tela congela,fica impossivel sair do travamento,só da pra sair reiniciando a força o PC.

Ja atualizei BIOS de placa-mãe,formatei e instalei windows,desinstalei o driver com ddu e instalei de novo e nada funciona,o PC continua congelando no meio dos jogos.

quando reinicio o PC e vou em gerenciador de dispositivos,a parte adaptadores de video mostra vega 8 com uma setinha do lado

 dizendo que precisa ativar,quando ativo da erro 31,não sei o que fazer mais.

Engraçado é que fora jogos,o PC ta completamente normal,não fica lento pra ver video,usar internet.

Me ajudem por favor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Bom dia amigo , perdão reviver este tópico mas estou com o mesmo problema que o seu , meu Pc tinha parado de congelar mas agora voltou sem ter feito nenhuma atualização. Ryzen 3200g e a320m HDV r4.0 16gb , quase a mesma config que a sua . Como conseguiu resolver seu problema ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...