Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

melhores marcas de SSD que não queima?


kifirefox

Posts recomendados

Crucial, WD, Lexar, Corsair, Samsung, PNY e ADATA pelo o que sei, só a Corsair e Samsung não trocam os chips dos SSDs, o resto está trocando para suprir a alta demanda, evite Kingston que faz SSDs ruins e caros, XPG que esquentam muito e dão bastante problema, principalmente o combo S41 + Steel Legend, Sandisk e alguns modelos da WD, PNY e ADATA.

7 minutos atrás, Lucsp disse:

Poxa, eu tenho três...

Vejo muitos durando muito, mas outros dando problema cedo, muitos problemas já foram resolvidos, mas ainda assim não confio neles, a qualidade não é muito boa se comparar com seu rival, o BX500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2021 às 21:22, GuilhermeGB disse:

Comprar Kingston A400 é a mesma coisa que comprar um SSD do Aliexpress, você pode ter sorte de durar bastante tempo, mas ainda corre o risco de ficar na mão por serem produtos de baixo custo. Pelo menos no Aliexpress você economiza uma boa grana.

se compra barato e queimar, não é vantagem para o consumidor. não entendi a piada.

 

estou pensando em comprar algum SSD sata 3

Western Digital WDS240G2G0A

(SSD) Solid State Drive interno WD Green 240GB 2.5 SATA III 6Gb / s

R$ 267,84

ou

Kingston SA400S37/240G - BOX

SSD Kingston 2.5 240GB A400 SATA III; Leituras: 500MBs, Gravações: 350MBs

R$ 195,95

 

vi no boadica, tem em algum site como a pichau, kabum, etc?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, kifirefox disse:

se compra barato e queimar, não é vantagem para o consumidor. não entendi a piada.

Não tive intenção alguma de fazer piada, eu disse que se você pagar R$200 num Kigston e pagar R$100 no Xing Ling, vai levar pra casa um produto com qualidade idêntica, apenas isso. O SSD também não necessairamente "queima", ele pode simplesmente corromper arquivos, perder a capacidade de leitura/escrita ou parar de ser reconhecido pelo computador, isso pode acontecer após dias, meses ou anos de uso, vai da sua sorte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...