Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 0XA00F429F ao iniciar a Câmera no Windows 10


Ir à solução Resolvido por MafaRR,

Posts recomendados

@WOZ Dods, meu notebook, é novo, nunca foi formatado, o sistema ainda é o original, segue print. Os drives foram baixado direto da fábrica, meu note é Ideapad S145, da marca: Lenovo, tudo é original de gfabrica., quanto ao resto das perguntas:

1 - Drives dão da Lenono, marca do notebook;

 2 - Sim, e eu ainda uso um "cooler";

 3 - Fonte original de fábrica.

SISTEMA OPERACIONAL - 22-10-2021.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 às 14:42, WOZ Dods disse:

@MafaRR Se está novinho, você pode tentar instalar drivers do site da lenovo, é comum algum driver dar pau se não tiver sofrido revisões e fixes. Se não funcionar acione a garantia direto. 

 @WOZ Dods ja instalei ddireto do site da lenovo e nada, o problema também dessa "droga" de Lenovo ´r que o suporte é péssimo, não tem 0800 para minha cidade e so por ligação interrurbana... Complicado..... Mesmo

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MafaRR Tive boas experiências com a Lenovo, que hoje por sinal é a maior fabricante de PCs do mundo. Acredite que se você tivesse comprado Sony ou ASUS passaria ainda mais raiva, já que além da manutenção custar muito caro ainda teria que enviar para SP para avaliarem antes de orçarem ou aceitarem o RMA. 

No geral o atendimento de todas as empresas está voltado hoje para o virtual, podendo ser realizado por email ou por chat, recomendo que tente e que se acostume, pois em breve serão poucas as empresas que terão canal de atendimento por telefone, que é muito ineficiente e dispendioso para elas.

 

Quase esqueci de lhe falar. Alguns notebooks hoje vem com uma chave física ou virtual para ligar e desligar a câmera. Pode ser na forma de uma chavinha física na carcaça ou uma tecla do teclado cujo símbolo seja da câmera. Consulte seu manual para ver se ela está presente no seu modelo. Se for esse o caso, basta virar/acionar essa chave com o note ligado.

 

Se quiser pode ir no gerenciador de dispositivos e conferir se a câmera está presente lá. Se pude envie print da tela dele, de preferência com a categoria de câmeras e dispositivos de imagem expandida, para avaliarmos. Não recolha nenhuma categoria que vier pré-expandida nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MafaRR Muito possível que seja tecla de atalho no teclado que desativa a câmera. Você desliga seu notebook ou só adormece/baixa a tampa? Se passar muito tempo sem desligar/reiniciar pode dar bug de todo tipo também. Pode nos mostrar o teclado e seus símbolos de atalho? Já olhou se algum é da câmera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...