Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kits Threadrippers valem a pena?


Posts recomendados

Opa, sou novato no mundo do hardware e estou pesquisando peças para eu montar meu primeiro PC.

Estava pensando em pegar processadores Threadrippers/ kits á na Aliexpress, pois está excessivamente barato.

Processador Threadripper

Kit Threadripper

Alguém poderia me dizer se vale a pena? O anúncio é golpe? Alguma outra placa melhor compatível com Threadripper? 

Se puderem também me mostrar alguma outra configuração de placa-mãe/processador q valha mais a pena me diga também.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Breno Kuntz Então bicho, iria usar pra uso geral, jogos nem tanto kkkk

Eu uso  muitos daqueles programas de engenharia, tipo Autocad, CadeSimu, Creo Cad e etc, por isso q pensei nesse processador.

Meu PC atual é um notebook 2013, que ganhei da rifa da escola kkkkkk.

Orçamento não quero passar dos 8mil, mas acho melhor esperar um pouco para baixar os preços.

@Pepse

54 minutos atrás, Pepse disse:

Não. Threadrippers são inferiores em jogos até em Ryzen 5, esses processadores são projetados para Rendering, modelagem e etc, não jogos.

Além do Threadripper nem ser AM4, e sim TR4, o que encarece MUITO o produto.

Ah é. Tem alguma outra alternativa mais em conta e com configurações semelhantes/superiores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui você consegue comparar o Threadripper com o Ryzen 5 5600X que o amigo @Pepserecomendou https://www.cpubenchmark.net/compare/AMD-Ryzen-Threadripper-1920X-vs-AMD-Ryzen-5-5600X/3062vs3859 
Além de ter um desempenho bem próximo no geral, quando quiser jogar alguma coisa, ele terá um desempenho melhor. Além do mais, as placa-mãe com socket TR4 são caríssimas, o que fortifica ainda mais a escolha pelo Ryzen 5 5600X. 

 

Você não possui os periféricos, certo? Esses 8K incluem periféricos ou é somente para o computador?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...