Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo não reproduz na tela de bloqueio do Fedora 32


RipUX

Posts recomendados

Olá,  uso o meu fedora 32 num i3, estou tendo problemas com a tela de Bloqueio, mudo para vídeo seleciono o vídeo e quando a tela bloqueia fica com a tela preta e mostrando Data/hora etc.. ou seja o vídeo simplesmente não roda, quando abro o Dragon player e procuro e abro o vídeo ele funciona normal...  alguém sabe o que pode ser ? Desde já obrigado:) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu li o post fiquei meio confuso pensando como o i3 bloquearia uma aplicação, dai me dei conta que i3 é o processador e não o gerenciador de janelas (i3wm ou i3-gaps), isto não é usual, mesmo após o tempo de inatividade estourar, tendo uma aplicação de mídia rodando o SO não deveria entrar acionar a tela de bloqueio, a primeira coisa a ser vista são as configurações de energia, eu só estou usando agora o fedora em uma vm para testar e ainda não me aprofundei, outra coisa é tentar um reprodutor de midia diferente, particularmente gosto de usar o vlc.

 

 

Acabei de olhar as configurações, tem uma opção de pausar os reprodutores de mídia ao suspender, desabilite e seus problemas devem se resolver.

Abra as configurações e digite "energia", vão aparecer três menus, no último tem esta opção.

 

image.thumb.png.26fc7cc5cf8b796f4ba98c7e6a7b10b9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Denis Bopp disse:

Quando eu li o post fiquei meio confuso pensando como o i3 bloquearia uma aplicação, dai me dei conta que i3 é o processador e não o gerenciador de janelas (i3wm ou i3-gaps), isto não é usual, mesmo após o tempo de inatividade estourar, tendo uma aplicação de mídia rodando o SO não deveria entrar acionar a tela de bloqueio, a primeira coisa a ser vista são as configurações de energia, eu só estou usando agora o fedora em uma vm para testar e ainda não me aprofundei, outra coisa é tentar um reprodutor de midia diferente, particularmente gosto de usar o vlc.

 

 

Acabei de olhar as configurações, tem uma opção de pausar os reprodutores de mídia ao suspender, desabilite e seus problemas devem se resolver.

Abra as configurações e digite "energia", vão aparecer três menus, no último tem esta opção.

 

image.thumb.png.26fc7cc5cf8b796f4ba98c7e6a7b10b9.png

Sim, já tentei isso mas não funciona, vou tentar o vlc ... se der certo aviso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...