Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Loja Eletroinfo é confiável?


Posts recomendados

Bom dia pessoal, tô precisando de uma ajuda de quem talvez tenha comprado nessa loja.

 

Ontem apareceu o anúncio de uma RTX 2060 6GB PCYes no site da lojaeletroinfo.com, mas fui atrás de mais informações pra saber se era confiável e não consegui encontrar muita coisa. Se alguém já comprou lá ou conhece a loja eu ia agradecer uma luz aqui!

 

Valeu desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a loja até agosto,  tinha outras duas atividades principais e secundárias que era no ramo de roupa e moda, e outra em alvenaria, o site como foi criado recentemente, e os preços sempre estão por volta de 1.000,00 reais a baixo que qualquer outro site é muito de se desconfiar, embora o site tenha entrato recentemente mes de outubro no ar, não tem instagram, e hoje é difícil uma loja que trabalhe de forma certa não ter insta, sendo que é essencial para vendas. muitas coisas que deixa a suspeitar, pois empresas bem estabilizadas no mercado não conseguem manter esses preços, como uma loja com menos de 2 meses conseguir?

 

no próprio site fererenciam que ja tem mais de 2.685 mil vendas no mercado livre porém não se encontra a loja como busca, nem itens da loja se encontra. mais um motivo para se desconfiar, ou seja, o tempo dirá mas as evidências apontam para loja fake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...