Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado mecânico até R$1000


Posts recomendados

Tenho um Redragon Mitra K551 com o switch red, mas visto que eu digito mais do que jogo, gostaria de comprar um teclado com o switch brown. O azul faz muito barulho, então creio que o brown seja o ideal para o meu caso. Eu não me incomodo de digitar com o switch vermelho. Na verdade, se o switch não fosse cheio dos problemas eu nem trocaria de teclado. Mas como vou trocar, talvez o marrom seja o melhor para o meu dia a dia.

 

Só tenho algumas preferências:

  • Até R$ 1000.
  • O teclado precisa ter um numpad, ou seja, ele tem que ser full-size.
  • ABNT2
  • O switch precisa ser de boa qualidade (tive muito problemas com o meu da Outemu)

 

Basicamente isso. As teclas não precisam ser double shot e o switch não precisa ser removível, mas se forem, melhor ainda.

Eu sei que falei do switch brown, mas vi que é difícil encontrar no Brasil, então se tiver um bom teclado com o switch vermelho que se encaixa nas minhas preferências, pode escrever aí.

 

Pra vocês terem uma ideia dos meus gostos, eu tava pensando em comprar um desses:

  • Xanova Magnetar RGB XK700
  • Pichau P631
  • Pichau P731
  • Corsair K68 (Adorei esse, só fico na dúvida pelo switch ser vermelho mesmo)

 

Aliás, a minha ideia é esperar até a black friday, então se você souber de algum teclado mais caro que quando ficar em promoção possa chegar na minha faixa de preço, só mandar.

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Alyris, boa tarde!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
As melhores opções nessa faixa são os Ducky Channel, em especial o Ducky Miya Pro, fabricado pela Varmilo.
Abaixo deles, eu colocaria os Durgod, Cooler Master MK750, Cougar Puri. Não recomendo que compres teclados sem teclas sobreinjetadas, exceto o Cougar Puri que está tão barato que vale a pena comprar ele e colocar um conjunto de teclas ABNT2 do Aliexpress quando as dele se gastarem, em termos industriais chamam esse processo de vários nomes como double shot, double injection, 2k injection, two-shot injection, overmolding, dentre outros nomes. As empresas costumam utilizar os dois primeiros para as propagandas e anúncios de seus teclados. Teclados com teclas impressas por sublimação, em inglês dye sub, também são tão duráveis quanto. Qualquer outro tipo de impressão terá durabilidade muito inferior.
Há também a opção de importares ou comprares de alguém que importou um Leopold, um Varmilo, um iKBC, um Akko ou um Keychron, mas caso fores importar, sugiro que reserves dinheiro para as eventuais taxas que serão aplicadas quando o produto chegar ao Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2021 às 16:21, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@Alyris, boa tarde!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
As melhores opções nessa faixa são os Ducky Channel, em especial o Ducky Miya Pro, fabricado pela Varmilo.
Abaixo deles, eu colocaria os Durgod, Cooler Master MK750, Cougar Puri. Não recomendo que compres teclados sem teclas sobreinjetadas, exceto o Cougar Puri que está tão barato que vale a pena comprar ele e colocar um conjunto de teclas ABNT2 do Aliexpress quando as dele se gastarem, em termos industriais chamam esse processo de vários nomes como double shot, double injection, 2k injection, two-shot injection, overmolding, dentre outros nomes. As empresas costumam utilizar os dois primeiros para as propagandas e anúncios de seus teclados. Teclados com teclas impressas por sublimação, em inglês dye sub, também são tão duráveis quanto. Qualquer outro tipo de impressão terá durabilidade muito inferior.
Há também a opção de importares ou comprares de alguém que importou um Leopold, um Varmilo, um iKBC, um Akko ou um Keychron, mas caso fores importar, sugiro que reserves dinheiro para as eventuais taxas que serão aplicadas quando o produto chegar ao Brasil.

Gostei desse Cooler Master MK750. Ele seria melhor que o K68 ou K70 da Corsair?

 

Edit: MK750 (Cherry Brown) por R$700 reais na Kabum. Será que o preço abaixa ainda mais na black friday?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Alyris disse:

Ele seria melhor que o K68 ou K70 da Corsair?

Sim, usam a mesma fabricante mas a Cooler Master paga um valor a mais para ter melhor qualidade de soldas, e os projetos de placa de circuito impresso da Cooler Master geralmente são superiores.

 

4 horas atrás, Alyris disse:

Será que o preço abaixa ainda mais na black friday?

Não sei dizer, infelizmente.

 

1 hora atrás, Lucasinacior disse:

Eu tenho um xanova xk400 da galax, teclado muito bom, confortavel, faço inumeros documentos nele e a digitação é muito boa. Tem o switch cherry brown, recomendo demais.

É um teclado interessante, mas ainda é uma remarcação chinesa, e as práticas de montagem não aparentam ser ideais. O Cougar Puri e o CK550V2 são melhor projetados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...