Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor para Ryzen 5 5600X: AORUS B550M ou MSI MSG B550M Bazooka?


vinysz
Ir à solução Resolvido por Marcelo_gs,

Posts recomendados

Opa galera, então, já estava nos meus planos pegar a B550M AORUS Elite pra levar meu futuro Ryzen 5 5600x e talvez algum futuro upgrade. Mas hoje vi essa Bazooka em promoção na Kabum, então fiquei meio em duvida, me parece uma boa placa também. Ainda não procurei sobre a estrutura dela e etc., antes disso gostaria de já postar aqui e ver qual é a melhor entre elas, se possível prós e contras, desconsiderando o valor.

Links  das placas:
Aorus: https://www.kabum.com.br/produto/114781/placa-mãe-gigabyte-b550m-aorus-elite-amd-am4-micro-atx-DDR4?gclid=CjwKCAjwwsmLBhACEiwANq-tXCtGRFaeXdtN9PFLTsCbTkY05upOxLLCzLw76-RltniZ37bV5FInqhoCKWQQAvD_BwE

Elite: https://www.kabum.com.br/produto/114337/placa-mãe-msi-mag-b550m-bazooka-amd-am4-matx?gclid=CjwKCAjwwsmLBhACEiwANq-tXCRhPZ0YwpIKQSBcxokg5G5AvAUVMLuvHNuZgpObsByUpuYD3Lx5cRoCmCEQAvD_BwE 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@vinysz É praticamente a mesma placa só de marcas diferentes, a Aorus tem 8 portas USB sendo que a Bazooka tem apenas 6 e conexões HDMI e DP e a Aorus HDMI e DVI, como não vai usar vídeo integrado pelo que entendi não faz diferença pra você mas caso seus planos mudem e precise de uma APU a Bazooka tem suporte para DP .

Muda a questão de visual também, minha recomendação é comprar a que estiver mais barata mas se isso não for problema escolha a que mais te agrada visualmente, e muda a BIOS também claro, ambas são boas eu particularmente tenho mais familiaridade com Gigabyte então escolheria a Aorus mesmo mas vai de cada um.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...