Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria a melhor opção de baixo custo de placa de vídeo para mim?


zeba_

Posts recomendados

@GuilhermeGB

6 horas atrás, GuilhermeGB disse:

O que você pretende jogar? Qual a marca e modelo da sua fonte? Qual o orçamento disponível para upgrade? 

não jogo muito, por isso tenho esse PC bem mediano, apenas um valorant de vez em quando, csgo, jogo mais pra zoar, a fonte eu ja tenho uma suficiente, orçamento é independente também, só quero a melhor opção pra minha configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, zeba_ disse:

@GuilhermeGB

não jogo muito, por isso tenho esse PC bem mediano, apenas um valorant de vez em quando, csgo, jogo mais pra zoar, a fonte eu ja tenho uma suficiente, orçamento é independente também, só quero a melhor opção pra minha configuração

Sugiro a RX 550 2GB, está com bom preço nesse link: https://www.americanas.com.br/produto/46625717?sellerId=11091788000105

 

EDIT:

Só mais uma coisa: tanto CS quanto Valorant dependem bem mais do processador do que a placa de vídeo. Você pode comparar o desempenho da RX 550 com alguns vídeos no Youtube usando processadores mais novos e achar seu desempenho ruim depois, mas já te alerto para você esperar esse tipo de comportamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...