Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a compra de placas de video usadas no Aliexpress


Posts recomendados

Boa Noite, vcs tem experiência em comprar placas de video no aliexpress, eu já compro nesse Marketplace a mais de um ano, e estou ciente das possíveis taxações que envolvem na importação e td. O que quero saber é se vcs já compraram alguma placa de lá, e quanto tempo ela durou? E se valeu a pena?

 

E estou precisando de uma placa pra segurar pelo menos até o começo de 2023, e essa GTX 960 (2GB) já estaria boa pra mim. Então quero saber a experiência de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já comprei algumas, bom é olhar o tempo de loja e avaliações. Tem muita placa com BIOS remarcada por exemplo, mas pelos preços é possível fazer uma peneira. (Uma muito mais barata, loja recente = evitar)

 

Quanto a duração, passei a maioria para frente. Não tive problemas de durabilidade.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...