Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook lenovo não carrega


Renato201516

Posts recomendados

Tenho um ideapad 320 de um pra ca ele veio apresentando o seguinte problema so quando desligava ele carregava depois podia ligar e carragava normal mas hj a bateria dele zerou e não que carregar. alguém sabe o que pode ser? 

Ja testei a fonte.

Tentei ligar sem bateria.

 

O meu esta igual a este https://www.youtube.com/watch?v=du9RWwKhYM8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2021 às 09:15, Antonio V. Garcia disse:

Bem, seu problema pode ser sim somente a bateria, você comentou que tentou ligar sem a bateria, ele ligou? esse modelo de Lenovo dá bastante problema no teclado tb, talvez seja esse o motivo dele não ligar.. 

 

Tentei ligar sem a bateria e mesmo assim não ligou aí abri ele é fui testar com o multímetro e sem querer fechei curto entre o o poaitivio e negativo da entrada do carregador aí ele ligou e agora funciona mas só carrega quando desliga ele. Depois que começa a carregar funciona normal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/10/2021 às 07:01, Renato201516 disse:

 

Tentei ligar sem a bateria e mesmo assim não ligou aí abri ele é fui testar com o multímetro e sem querer fechei curto entre o o poaitivio e negativo da entrada do carregador aí ele ligou e agora funciona mas só carrega quando desliga ele. Depois que começa a carregar funciona normal. 

Fazia mais ou menos 6 meses que meu notebook está assim é agora após o curto ficou uns 2 dias só carregando com ele desligado e agora misteriosamente voltou a funcionar já faz 6 dias que está normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...