Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de upgrade para i3-10100F + H410M-E + RX 550


Posts recomendados

11 minutos atrás, Pixel20 disse:

Fala rapaziada, eu estou querendo fazer um upgrade no meu PC, e quais peças eu posso colocar para melhorar-lo? 

Minha config:

I3 10100f

Rx 550 4gb

H410m-e

Fonte: Fortrek 550w 80 plus bronze

 

 

 

Concordo com o colega sobre a fonte, mas sugiro a Corsair CX550, que é melhor que as outras opções e custa na mesma faixa de preço, ou a Seasonic Core GC-550 que é um excelente custo-benefício abaixo de R$400.

 

No restante, não dá pra dizer muita coisa, pois as especificações do PC estão incompletas, falta quantidade de memória, modelo do SSD/HDD. E também é impossível dizer o que você tem que melhorar se você não nos disser com o que está insatisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Pixel20 disse:

@GuilhermeGB

Minha configuração:

I3 10100f 

H410m-e

Fonte: Fortrek 550w 80 plus bronze

Rx 550 4gb PowerColor

SSD 240 GB lexar

HD 1 tb

2x8 2666mhz

Windows 11

OK, só vejo problema na fonte mesmo. Claro que a placa de vídeo é um modelo básico, para melhorar o desempenho em jogos teria que troca-la, mas prepare-se para fazer um investimento alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...