Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de gabinete para watercooler Gammax L360v2


Posts recomendados

Pessoal, tudo bem?

Recentemente meu primo comprou um PC e me pediu pra montar.

Ele comprou um gabinete Aquarius Dark Flash, porém ele comprou o Watercooler Gammax L360v2, creio que não seja possível colocar esse watercooler neste gabinete, estou correto?

Peço que me indiquem um gabinete compatível com esse watercooler.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Blackwell disse:

estou correto?

 

não, pode instalar na parte da frente somente!

 

basta ver as especificacoes do fabricante: https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-aigo-darkflash-aquarius-mesh-lateral-acrilico-preto

Screenshot_1.png?1634990570

 

3x120 = 360mm.. um WC de 360mm nada mais é que um radiador com 3 coolers de 120 um ao lado do outro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Blackwell disse:

creio que não seja possível colocar esse watercooler neste gabinete,

errado. 

É perfeitamente possível,  Na parte frontal do gabinete. 

 

Aliás é justamente para essa possibilidade a maioria dos gabinetes terem espaço para 3 cooler de 120mm na parte frontal.   Há outros modelos de gabinetes com espaço em outras áreas para 360mm, mas aí prepare o bolso para gastar até  1k ou mais só no gabinete.  [o que é a maior das loucuras para o hardware comum do brasil].  

 

Invista em + 3 coolers com alta pressão e CFM para fazerem a exaustão do calor e terá um sistema "decente" por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu primo já comprou, ele comprou o gabinete Aquarius Dark Flash, estou com dificuldades de instalar ele, já que não está sendo fácil colocar ele no local já que ele é bem apertado.

Outra dúvida eu posso remover esses conectores do cooler? Se eu não fizer isso acho que não vai entrar no gabinete.

watercooler1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Blackwell disse:

Outra dúvida eu posso remover esses conectores do cooler?

1- Não pode remover.

 

1 hora atrás, Blackwell disse:

Se eu não fizer isso acho que não vai entrar no gabinete.

cabe sim, o radiador vai pelo lado de dentro do gabinete, remova a tampa frontal dele, e coloque as ventoinhas.

a chapa do gabinete vai ficar entre o radiador e as ventoinhas.

2- Esses "conectores" na verdade são os tubos que fazem o giro do líquido da bomba para o radiador, são vedados de fábrica para que não entre ar no sistema, caso isso ocorra o WC não irá funcionar devidamente.

 

Pelo visto, não tem experiência na montagem dos componentes. Melhor levar á uma assistência e pedir para realizarem a montagem para você.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...