Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade placa de vídeo GeForce GT 1030


Ir à solução Resolvido por Stefanie Oss,

Posts recomendados

  • Solução

Bom dia, Gostaria de uma ajuda pois quero comprar Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GT 1030 D4 2G, DDR4 - GV-N1030D4-2GL

porém não sei se com os componetes que tenho é compatível.

placa-mãe gA-A320M-S2H  AM4

Fonte 400w  

PROCESSADOR AMD ATHON 200 GE AM4

Agredeço pela ajudar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa-mãe é compativel, mas aconselharia a comprar o modelo DDR5 já que a DDR4 é muito inferior.

 

Sobre os comentarios dos colegas declarando que seria melhor o vídeo integrado do processador, eu não concordo. Em um dos meus computadores uso a GT1030 2gb DDR5 e é muito boa! O ganho que você vai ter de um vídeo integrado será as memorias da placa de vídeo, já que com um vídeo integrado, o processador irá pedir memoria emprestado das RAMs e isso implicara no desempenho final nos jogos ou até no seu WorkFlow.

 

Espero ter ajudado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2021 às 10:20, RichardShow disse:

Sobre os comentarios dos colegas declarando que seria melhor o vídeo integrado do processador

Espero que não esteja se referindo a mim, pois não foi isso que disse.

Disse que ESTA GPU em específico é POUCA COISA melhor que o vídeo integrado que ele já tem. Então, ele gastaria um dinheiro para não sentir uma melhor grande de performance. Logo, ficaria frustrado com a compra. Por isto perguntei qual o intuito da compra (pode ter dado problema nas saídas de vídeo da placa-mãe, por exemplo). Se o problema for RAM, seria um upgrade mais indicado, pois além de melhorar a performance do vídeo integrado, melhor a performance geral do sistema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...