Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocando HD de 1TB perde garantia do Aspire 3 A315-23-R6M7?


ManoKondz
Ir à solução Resolvido por Joao531,

Posts recomendados

  • Solução

@ManoKondz Eu acredito que não, só perde a garantia se o notebook for danificado ou algo assim. Você pretende usar o HD para armazenamento de arquivo? Se não for este caso, não vejo nenhuns motivos para instalar o HD, sabendo que é uma tecnologia defasada. Algumas pessoas de hoje em dia usam o HD para armazenamento de arquivo e SSD para sistema operacional, jogos e aplicativos. Mas eu uso e prefiro SOMENTE SSD no meu notebook, porque ele tem algo especial que o HD não tem, como velocidade, performance, durabilidade e ele vem com tecnologia de memória flash. Mas você é quem decide que quer comprar. Mas se ainda assim quer comprar o HD, aconselho mais usá-lo apenas para armazenar os arquivos e SSD para sistemas operacionais, jogos e aplicativos.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende, já fiz atualização em equipamentos ACER que depois precisaram da garantia e não tive problemas.

Mas o problema não estava relacionado com a atualização, por exemplo em um deles a placa-mãe deixou de reconhecer um dos slots de RAM, o upgrade foi de HD e foi sem problemas. Mas na época, retornei o HD original antes de enviar para garantia.

 

Agora se encontrarem algum outro problema que possa estar relacionado com a abertura, por exemplo, abriu e deixou cair uma chave na placa, quebrou algum conector do wireless, etc. Obviamente esse tipo de garantia não está coberta pela padrão. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...