Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual possui mais benefícios: computador mesa ou notebook?


Posts recomendados

Na minha visão

 

Desktop mais fácil e melhor para upgrades e manutenção.

Notebook é a praticidade e é mais fácil o descolamento. 

 

Software e sistema os dois empatam.

 

Sobre preço dependo muito o que vai fazer trabalhar, jogar se vai ta em casa ou vai sair.  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece que PC é mais fácil de fazer montagem e manutenção pessoal e não precisar de um profissional pago. E é mais fácil substituir alguma peça de hardware, para upgrade ou se queimar.

 

Já o notebook, a única coisa que ganha é mais na portabilidade e poder trabalhar em qualquer lugar.  Mas quando precisar de manutenção, troca de queimar peça ou upgrade, é mais difícil e deve levar para um profissional pago, caso tenha algum problema. vejo que é mais difícil você mesmo abrir e consertar.

 

Tenho um notebook que só instala o Windows 7 e 8, e outro PC velho que pode instalar do xp ao 10 com os drivers disponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, kifirefox disse:

Já o notebook, a única coisa que ganha é mais na portabilidade e poder trabalhar em qualquer lugar. 

Notebook também consome uma fração da energia de um PC. E a bateria permite que você continue usando por várias horas, mesmo que falte luz. Pra atividades básicas (Office, navegação, e-mail, redes sociais, etc), acho notebook vantajoso. Pra jogos, trabalho profissional e outras atividades exigentes, faz mais sentido um PC, que na mesma faixa de preço vai ter desempenho bem superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...