Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Gamer Aspire Nitro 5 AN515-44-R11B, consigo um melhor por esse valor?


ritinha-fisio

Posts recomendados

@ritinha-fisio Sim. O notebook Acer Nitro que você está querendo comprar não é tão ruim, mas ele apresenta problemas de aquecimento principalmente quando você mexe nas tarefas pesadas. Eu acredito que o notebook Lenovo que te indiquei não tem esse tipo de problema. Ele vem com 256GB de SSD, você pode expandí-lo para 512GB ou 1TB de SSD. Ele vem com Linux pré-instalado, se ele não te agrada, você pode comprar a licença do Windows 10 e instalar esse sistema nesse notebook, não vai perder a garantia se fizer isso. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ritinha-fisio eu tenho o lenovo gaming 3i que o pessoal comentou acima e é muito bom, bateria dura legal para um notebook gamer em tarefas básicas ( até umas 4,5h),até agora rodou tudo que eu testei sem problemas.

Dead By daylight

New World

Apex

Black Desert

Bloodhunt 

 

Esses são alguns dos jogos que testei nele.

Fiz um upgrade nele colocando mais um pente de 8gb( ele tem 2 slots, sem memória soldada) e um SSD de 1tb sata 2,5.

 

O teclado para mim é um dos melhores que já vi em um notebook gamer intermediário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...