Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga e desliga no mesmo instante


Posts recomendados

    Meu PC parou de ligar normalmente, quando eu tento ligar, ele liga, acende-se as luzes e em poucos segundos desliga novamente, e para tentar de novo, tenho que tirar o cabo de energia e esperar a energia da placa acabar para tentar de novo, que dá o mesmo resultado. Não dá  nenhum 'bip'

    Eu já testei com outra fonte, já fiz uma limpeza, troquei as ram de posição, boot mínimo e não dava nenhum resultado.  O que poderia ser?

OBS: Dá última vez que tava ligado,  ouve uma queda de energia em casa e desligou o PC, depois disso só fui tentar ligar hoje 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* testou outro processador ?

 

Faça o reset do BIOS.

Computador desligado e fora da tomada., retire a bateria da placa-mãe. 

* Para descarregar o excesso de energia aperte o botão Power e segure por uns 7 segundos.

Deixe a placa sem a bateria por uns 20 minutinhos.

 

* Recoloque a bateria e religue o computador.

- Obs. As configurações do BIOS como data/hora e sequência de boot deverá ser reconfigurado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, FoxBlack disse:

* testou outro processador ?

 

Faça o reset do BIOS.

Computador desligado e fora da tomada., retire a bateria da placa-mãe. 

* Para descarregar o excesso de energia aperte o botão Power e segure por uns 7 segundos.

Deixe a placa sem a bateria por uns 20 minutinhos.

 

* Recoloque a bateria e religue o computador.

- Obs. As configurações do BIOS como data/hora e sequência de boot deverá ser reconfigurado. 

 

Não testei processador pois não tenho no momento,  mas eu fiz um teste, tirei o cooler para ver se ele esquentava, e não esquentou. 

Já resetei a BIOS anteriormente e não deu nenhum resultado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...