Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não liga após mudança de cabo


Posts recomendados

Eu tenho dois cabos de força, ambos são aqueles que a parte que vai no dispositivo é 3 retangulozinhos. Mas eles são diferentes na parte que vai na tomada, um deles é 3 pinos circulares e o outro é 2 pinos em formato de palito e um pino em formato circular. Esse cabo de 2palito+1circulo não tem mais a parte circular porque há muuuuito tempo atrás alguém aqui em casa cortou a parte circular dele pra poder usar em algo, porque a gente não tinha nenhum lugar pra enfiar ele. Ou seja eu tenho um cabo de energia q a tomada é 3 circulares e o outro agora é 2 palitos. O de 2 palitos eu uso pra energizar o PC e vai direto na tomada. O de 3 círculos vai no monitor e é conectado em um filtro de linha. O filtro de linha só tem slots de 3 círculos, portanto só posso usar UM dos meus dispositivos nesse filtro de linha. No caso, estava o monitor. Mas eu queria conectar o PC lá, já que é mais importante proteger o PC do que o monitor. Então eu só inverti: peguei o que tava no PC e botei no monitor, o que tava no monitor foi pro PC. Ou seja, no PC agora eu tenho o 3 círculos, q está no filtro de linha. E no monitor tenho o 2 palito q tá na tomada. O monitor não ligou depois que fiz essa mudança, simples assim. Pensei então em inverter novamente, não ligou mesmo assim. Será que sei lá... Fiz ***** com os cabos (achei até que isso era impossível) e queimou o monitor, a entrada, sei lá? caramba. Todo dia um problema mano 😡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...