Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe escolher para overclock: PRIME A520M-E ou B450MH?


Posts recomendados

Vou comprar uma placa-mãe, pois minha a320m extreme gaming não faz overclock, por ser uma a320, e recentemente peguei um Ryzen 5 3400G, mas notei que fazer um overclock nele seria bom, e agora estou atras de uma placa-mãe nova, e vi essa na Kabum: https://www.kabum.com.br/produto/129653/placa-m-e-ASUS-prime-a520m-e-amd-am4-matx-DDR4 não sei muito de placas mae AMD, mas o modelo a520 suportam overclock ne? até as A450 suportam eu acho. Vi que tava barato e to com receio de comprar e acabar não conseguindo fazer overclock, e ter comprado à toa

Como segunda opção eu também vi essa placa-mãe, mas não confio mt na BioStar pois há marcas melhores (https://www.terabyteshop.com.br/produto/9888/placa-mãe-biostar-b450mh-DDR4-amd-am4?gclid=Cj0KCQjwiNSLBhCPARIsAKNS4_dXV_fupxSnR2_HpYLQNmfMK8z4oTxIKrNYreezRJCLMUsnPez3QHcaAgzHEALw_wcB)

 

Meu setup é Ryzen 5 3400G

8G DDR4 2666 MHz

650w 80% Cooler Master

EX-A320M-Gaming

Cooler Torre pra aguentar o overclock

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RS Faria disse:

@Muryllo Wallace Silva Reis

 

A520 é a sucessora da A320.. Até nos "defeitos".. Só faz OC na RAM..

 

"Overclock" e "economia" não andam juntas..

@RS Faria era o que eu tava achando também, mas estava na duvida, obrigado, sabe me dizer se essa biostar é boa e aguenta overclock?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Muryllo Wallace Silva Reis disse:

pois minha a320m extreme gaming não faz overclock

Já vi falar que essa A320 aceitava OC no passado.

 

As placas-mãe novas dá serie 500 para AMD não aceita APUs como 3200G e 3400G.

 

 

 

Qualquer placa-mãe com chipset B350 ou B450 já suporta OC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...