Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS a520m plus ii suporta Ryzen 5 5600G?


mauriciotito

Posts recomendados

@mauriciotito ela precisa estar com a BIOS atualizada para aceitar o 5600G, não me lembro agora se essa placa possui Q-Flash para atualizar sem um processador, se ela tiver beleza se não tiver vai precisar de um processador compatível para poder rodar a atualização ou leve em uma assistência técnica, já vou avisando que esse serviço sai meio carinho na assistência 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mauriciotito Não achei falando sobre o Q-flash ou se tem como atualizar a BIOS sem processador, então presumo que não tenha, só resta duas opções, ou tenta achar algum processador compatível com ela sem precisar de BIOS atualizada e ja faz a atualização direto ou coloca o 5600G e torce para estar atualizada kkkkk se o PC não ligar só resta levar na assistência técnica e pedir o serviço de atualização de firmware 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mauriciotito disse:

@Marcelo_gs Então, sobre atualizar a BIOS tem como, porque ontem eu vi sobre isso, que tem o o botão flashback, q é só colocar um pendrive com a BIOS, minha dúvida agr só se iria ter suporte

 

Ah se tem então beleza, também não achei nos sites falando se tem suporte ou não, aparece todos os Ryzen 5000 menos o 5600G que estranho mas eu acho que tem suporte sim, tenta atualizar e testa o máximo que vai acontecer é não ligar kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@mauriciotito Mano comprei essa mesma placa tuf a520m plus II  pro Ryzen 5 5600g ela tem o biosflashback sim da pra atualizar só com pendrive , tomara que a minha venha com a BIOS recente porque todas as placas recem fabricada eles ja mandam com a BIOS atual a nser se a ter sido frabricada a um tempo atras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...