Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como remover as keycaps do Logitech G213?


Posts recomendados

Eu gostaria de saber se há uma forma de eu retirar as keycaps de meu teclado sem precisar daqueles removedores de keycaps ou com o dedo, as teclas do meu teclado são muito difíceis de sair e eu gostaria de limpar o teclado, o teclado que eu uso é um logitech g213, não veio com removedor de keycaps, tentei tirar as teclas com o dedo e não foi, com uma pinça, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@refreshh, boa tarde!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
O uso da ferramenta adequada evitará danos ao teu teclado, como riscos ou quebras nas teclas, sendo um teclado com acabamento da tecla em pintura, não recomendo nada que não um removedor do tipo arame.
Caso queiras arriscar remover sem, talvez puxar apenas com os dedos funcione, mas se os encaixes forem muito duros, com muito cuidado, uma espátula ou removedor de grampos que se assemelha a uma coberto com uma flanela pode ser usado para remover as das bordas, e o restante poderá ser removido com a mão.
Tomes muitíssimo cuidado com as teclas longas, pois elas têm um fio dobrado para as estabilizar e eles podem acabar ficando enroscados no encaixe deles e quebrá-los, deixando a tecla bamba e com som horroroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...