Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador inicia e desliga em seguida


Posts recomendados

Então galera, seguinte.

Essa é minha Config:

 

placa-mãe X99

Processador Xeon E5-2620 v3

Rx 570 Rog Strix 4gb

16gb de ram 3200mhz(2x8gb)

SSD de 64gb+ 2Hds de 500gbs

Fonte EVGA 500W

 

Enfim, é o seguinte quando eu ligo o PC ele da uns bips, não sei se é a introdução da "American MegaTrends" porquê aparece a logo deles logo em seguida após o bip. Mas enfim da esse bip, aparece a logo "American MegaTrends"

ai reinicia e nessa inicia normalmente pro Windows. Porém fica apenas 5 segundos na área de trabalho e o PC desliga. Já adianto 3 coisas para vocês: Não é a fonte, nem o SSD e nem as memórias. A fonte já testei 3 Diferentes e atualmente tô com essa EVGA. O SSD testei no notebook e as memórias testei cada uma individualmente. Antes não desligava sozinho, na época eu usava uma Hoopson 450w, tinha os beeps e tal como mencionei mas não desligava, pegava normalmente. Ai começou a desligar e eu troquei pra uma fonte da C3 Tech e pegou normal(com os beeps). Beleza, um tempo depois, fui abrir o PC porque minha placa de vídeo tava fazendo muito barulho, o fan direito tava batendo na carcaça e com isso fazendo muito barulho, ai abrir o PC mexi no fan e tal. Nessa o problema de desligar sozinho, voltou(detalhe que já teve o problema de desligar sozinho com essa fonte C3 Tech, mas eu abria o PC, desmontava, montava de novo e resolvia momentâneamente o problema). Aí resolvi comprar essa EVGA 500W, porém o problema continua. Detalhe que antes do PC desligar sozinho, os fans(CPU E GPU) começam a girar muito rápido, parecendo um helicóptero. O cpu cooler passando dos 2250 rpm(consegui ver no HWMONITOR segundos antes do PC desligar). Já troquei pasta térmica do processador e continua o problema. O quê vocês acham?

 

Gravei um vídeo do quê acontece:

 

https://youtu.be/NmGvWPVrDCg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...