Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Core i7-2600 chegando a 85-95ºc


Posts recomendados

ola, eu notei que o meu cpu esta com temperaturas muito altas em certas situações, quando eu rodei um programa de stresse para cpu, eu notei que a maxima temperatura capturada foi 85º e olha que ainda ta 21ºc aqui na minha cidade. o meu computador ta com uma lateral do gabinete aberto pois achei que era muito fechado o meu gabinete, não adiantou muito. e já teve uma vez que ja chegou a 95ºc a minha cpu, foi a maior temperatura que ja capturei do cpu.
outra coisa tambem, é que o meu gpu (que é um velhinho NVIDIA 8400gs) esta rodando em 65ºc mais ou menos quando estou na internet. com uma maxima de temperatura sendo 75ºc quando estou jogando jogos pesados. eu vou trocar ela quando chegar minha gt 710 e ver se resolve o problema.
o meu cooler e o lga1155 padrão da intel.
enviei uma foto das temperaturas minimas e maximas, so queria saber se eu precisava de trocar de cooler ou colocar pasta termica (não sei se este PC tem pasta termica na cpu pois não removi o cooler desde que chegou o PC)

Captura de tela 2021-10-26 072311.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...