Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX650 aguenta Ryzen 5 5600X + B550 + 16GB 3200 MHz + RTX 2060?


Posts recomendados

Estou com uma dúvida em relação a fonte. A configuração para o meu PC é:

 

- Processador Ryzen 5 5600x

- placa-mãe b550 Aorus Elite V2

- SSD WD Blue 1TB M.2

- RTX 2060 6gb

- Water Cooler GAMMAX L240 V2

- Memória Team Group T-Force 8gb (2x8) 3200mhz

- HD 1TB

- 6 FANS (3x 240mm / 1x140mm / 2x120mm)

 

Eu já comprei a fonte que no caso é uma Corsair CX650W 80 Plus Bronze, mas estou com receio... gostaria de saber se ela dá conta dessa configuração ou se é necessário comprar uma mais potente? E se a CX650W aguentaria essa mesma configuração só que com uma RTX 3060 no lugar da 2060?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucas_pereira117 Se não tiver comprado as memórias ainda, compre as Geil Evo Potenza de 3600 MHz que estão em promoção abaixo de 300 reais na Terabyteshop. Corra que as Geil Orion que estavam em promoção ontem já acabaram.

 

CX650 segura tranquilo.

33 minutos atrás, lucas_pereira117 disse:

E se a CX650W aguentaria essa mesma configuração só que com uma RTX 3060 no lugar da 2060?

Segura também, mas se ainda não tivesse comprado teria recomendado uma gold de qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hisoka_ belezaaa, Obrigado.

@WOZ Dods Eu comprei a memoria Team Group T-Force Pichau Delta 8gb 3200mhz, estava em promoção por 274 reais mais ou menos então até que valeu a pena.

E sobre a fonte, eu comprei faz um tempo, não tinha pesquisado muito sobre... mas se ela da conta beleza... Obrigadooo!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...