Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu posso rodar em um Pentium E5200?


Posts recomendados

Bem eu recentemente obtive esse PC e queria saber o que eu poderia rodar nele, eu tenho a plena certeza que não vai ser muita coisa mas alguns jogos antigos é o suficiente, nunca tive um PC antes então não sei se estou fazendo algo errado, pois tentei rodar o Minecraft e rodou a 15 a 25 fps, as vezes aumentando muito outras vezes descendo ate uns 10 fps, ele estava com vários mods e estava na versão 1.12, acho que por isso rodou tão mal, enfim vou colocar as configurações do meu PC aqui, espero que possam me ajudar a me dizer alguns jogos que devem rodar aqui

 

Processador: Intel Pentium E5200 2.50 GHz

Memoria Ram: 4Gb DDR2

HD: 500 Gb

Placa de video: NVIDIA Geforce 7300 SE/7200 GS (não tenho certeza quanto de MB/GB tem essa placa, pois ela parece fraca, porém no meu dxdiag diz que tem 1721 de memoria aproximadamente, talvez eu seja apenas leigo e estou sendo meio burrinho)

SIstema Operacional de 64 Bits

 

Eu gostaria de saber quais jogos consigo rodar com essas configurações

 

e se eu deveria melhorar as peças, o que eu deveria melhorar no PC sabe, isso se valer a pena claro desde já agradeço

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dá pra rodar um Google Chrome (4GB leva aceitavelmente), Edge, Aplicativos Office. Acho que só.

Pode ver uns joguinhos de xadrez, dama, pinball.

Essa plaquinha de vídeo deve pegar um GTA San Andreas, Fifa 2010 ou outro joguinho mais antigo.

 

O melhor que pode fazer aí é um processador core 2 quad e uma placa de vídeo não tão antiga (GT 710, 730), se a fonte suportar. Você vai conseguir jogar alguns joguinhos melhores. Aí pode colocar o minecraft, euro truck, etc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...