Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para computador para escritório até 4000 reais


Posts recomendados

Estou ajudando uma amiga a montar um computador para escritório e estou com algumas dúvidas. O limite de orçamento é de 4000 sem periféricos e monitor.

 

Pensamos na AMD pelo menor preço mas não estou achando o Ryzen 3 3300X no mercado e os Ryzen 5 5600X está caro. o site para montar PC diz que a placa-mãe Gigabyte A520M DS3H só é compatível com os AMD, tentamos montar com o modelo Core i5 11400, pois já vem com video integrado, e deu que é incompatível.

 

Além disso pensamos em colocar:

 

  • um pente de 8GB de RAM do modelo Corsair Vengeance 3000MHZ,
  • SSD Adata M.2 NVMe XPG SX6000 + SSD SATA 3 KINGSTON A400,
  • Gabinete TGT Raider RDR 01;
  • fonte Corsair CV Series Cv550 80 plus bronze;
  • Cooler Gammax V2

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, ainda não foi comprado nada, foi apenas recomendação por causa do custo beneficio.

 

É pra coisas básicas mesmo, office, internet... pode ser que seja usado para jogos mas nada muito avançado. A ideia era usar uma base para ter a possibilidade de fazer upgrades com o tempo para jogos mais avançados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...