Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair Vengeance LPX 8GB 3200MHz CL16 compatível com B550M Mortar Wifi?


Posts recomendados

Queria saber se essa memória é compatível com Ryzen 5600g com placa-mãe MSI B550M Mortar Wi fi, ela não tá na lista de suporte, tenho receio em comprar e dar imagem azul da morte. As que tem no Kabum quase não tem na lista de compatibilidade da MSI.

 

Corsair Vengeance LPX 8GB, 3200MHz, DDR4, CL16, Preta - CMK8GX4M1E3200C16

 

Lista de compatibilidade: https://www.msi.com/Motherboard/support/MAG-B550M-MORTAR-WIFI#support-mem-22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, joaoferreira27 disse:

E por que não tá na lista de compatibilidade?

Essa lista são das memórias que o fabricante testou e é garantido que funciona. Só que os fabricantes não testam todas as memórias que surgem no mercado. Como as memórias que você quer são 3200mhz e o seu processador e placa-mãe suportam essa velocidade então vai funcionar principalmente de marcas conhecidas como Corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 10 meses depois...
Em 21/12/2021 às 16:54, Fernando iniciante disse:

@RBMA fala mano pensando em pegar essa vengeance lpx 3200mhz com a b550m aoros elite e Ryzen 5600x, 2 pentes seria

Da certo, dá certo?

Eu tô com essa mesma config, porém, com apenas 1 pente. As peças chegaram hoje e quando eu montei o PC não parava de apitar direto, aí quando ligava sem o pente parava de apitar, @RBMAalguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...