Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor? Redragon Kumara ou Dark Avenger?


Posts recomendados

Eu estava querendo comprar um teclado, mas estou em dúvida em qual comprar. Pensei em duas opções: Redragon Kumara e Redragon Dark Avenger.

Entre esses dois, qual vocês acham melhor?

Se acharem que nenhum desses seja bom, me deem alguns nomes de teclados gamer bons e baratos por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, FoxBlack disse:

Veja essa lista -> https://www.manualdacompra.com.br/melhores-teclados-mecanicos/

 

A ordem está organizada de acordo com cada característica que mais se destaca

Lista de qualidade dúvidosa.

Se quem fez essa lista não foi patrocinado, não vejo motivo para alguém ter feito isso. 

O Redragon Kumara é uma péssima escolha, principalmente pelos seus péssimos switchs, os problemáticos outemos.

O Kumara estar em primeiro da lista, só mostra o quanto a mesma é inválida, além de outros modelos ruins da hyper x e razer que não preciso nem citar. 

 

@film_3d Reforço a recomendação do @Pepse, Sharkoon PureWriter, Cougar Puri, são ótimas opções! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@film_3d, boa noite!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Eu não recomendo nenhum de ambos por usarem switches que têm controle de qualidade muito relaxado e baixíssima consistência entre os lotes, costumam ter problemas com duplo clique em menos de 2 anos.
Antes, recomendo investires em um bom teclado de membrana, ou em um Hermes E2.

@FoxBlack, essa lista não leva em consideração a qualidade objetiva de cada modelo mas sim um ponto de vista pessoal de alguém que não entende bem de teclados, provavelmente é o mesmo redator que escreve para diversos outros produtos e não um redator especializado na área.
Há erros graves, por exemplo, nenhum switch tipo Cherry MX precisa ser apertado até o final para registrar a atuação, não apenas os red, não sei de onde vem esse mito mas um simples olhar em uma vista em corte e gráfico de força da própria Cherry, dona da patente, o desmistifica, vide por exemplo do switch blue, e a correlação entre ter menos força e não precisar apertar até o final é algo que nunca entendi como ocorreu.
Fala diversas vezes sobre anti-ghosting, que é um termo que é muito mal usado, recomendo meu tópico sobre isso caso queiras saber mais.
O artigo menciona por vezes "construção em metal" como algo positivo sendo que a ausência de uma peça na carcaça pode acabar sendo mais prejudicial que estender o chassi a cobrir todo o topo do teclado, recomendo meu tópico sobre construção de teclados mecânicos caso queiras saber mais.
Enfim, eu posso especificar o motivo que faz cada recomendação nesse artigo ser boa ou ruim caso queiras, mas são erros comuns, eu não tenho razões para acreditar que seja algo senão erro honesto, quando não falta de zelo.
 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...