Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Ryzen 5800X + RX5500 XT


Posts recomendados

Fala galera, beleza? Estou montando uma configuração com o 5800x e a RX5500 XT, Sei que vai ter um certo gargalo, vou trocar a GPU depois, bem depois na verdade. Eu gostaria de saber se uma fonte de 500w da conta nessa situação, não quero pegar uma fonte muito forte agora visando o UP de GPU, porq depois posso comprar outra junto com a nova GPU, mas lembrando, não vou trocar a GPU agora só daqui alguns vários meses. Queria uma fonte apenas para aguentar a tensão da máquina com uma certa folga de segurança. Vcs possuem alguma recomendação?

 

Eu pensei nas fontes:

Cooler Master Elite 500w V3 80+ White

Corsair CV450 80+ Bronze

 

Desde já agradeço!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kevinpazette Eae mano tranquilo?

Bom primeiramente só avisando que gargalo você não vai ter com essa config, é uma placa de vídeo boa e um processador melhor ainda, talvez a GPU te limite em alguns jogos e em certas resoluções mas gargalo não vai ter pode ficar tranquilo.

Minha recomendação de fonte é a XPG Pylon de 550w que esta (pelo menos estava até ontem) em promoção na Terabyte, é melhor que as duas que você citou, se quiser outro modelo tem as Seasonic 80 plus Gold que também estão em promoção, como são "novas" ainda não tem testes eficientes com elas mas são fontes de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@kevinpazette Caro usuário, seja bem-vindo ao Clube do Hardware!
Seus tópicos foram unidos para melhorar a organização do fórum. ;)

@Bernardo Simão @Marcelo_gs Para notificar da mudança.

Atenciosamente,
Ferox Graxaim

Moderador do Clube do Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...