Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Philips 105e11 chassis CM23, só varia tensão e pisca led do stand-by


Posts recomendados

@BCPSeguinte, estou com um monitor de computador, que está com um defeito parecido com do tópico do outro dia. Porém nesse caso, o o led fica piscando sempre e aquele estalo fica sempre ocorrendo. A tensão nos capacitores da fonte primária e secundária estão variando a cada pulso. Já testei o transistor horizontal e a bobina Yoke, e não parecem em curto com o terra. A tensão varia de 86v a 114v, a cada pulso, medindo nos terminais do coletor do transistor horizontal e no pino 1 que vai ligado ao conector da Yoke. Porém não chega tensão alguma no pino 2 do flyback. Por acaso existe alguma outra coisa que pode estar gerando o problema, ou esse flyback está aberto?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCP Compreendi. Acho que vou desistir de reparar esse, afinal, hoje tenho outros mais modernos, e nem estava usando esse mais, era só para ter como relíquia. Considerando o preço de um flyback, para mim pagar, e não usar depois (esse aparelho é meu), para mim está inviável. De toda forma obrigado BCP. 👍 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...