Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS a320 e processador a10 parou de dar video


Posts recomendados

bom dia, por favor uma ajudinha com um defeito:

meu filho tem um PC gamer com uma ASUS a320 e um processador amd a10 com video integrado, um dia desligou e não deu video mais, vem pela VGA nem pelo HDMI, digo que ele liga e não dá video pois acende os rgbs e o cooler do processador fica ligado, o mais engraçado é que retirei os pentes de memoria, desconectei os hds e faz a mesma coisa (liga os rgbs e funciona o cooler) tentei também para identificar o defeito trocas as peças com um ryzen3 2200g e uma ASUS b450 gaming que eu tenho, os pentes de memoria estão funcionando na b450, porém quando eu troquei os processadores nenhum dos dois conjuntos funcionou, quer tentar ter certeza do que pode estar ocorrendo pois nessa crise que enfrentamos esta difícil gastar dinheiro aleatoriamente, desde ja meu eterno agradecimento a todos que se interessarem em responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Tenta a fonte do outro conjunto (Ryzen) neste A10.

ja troquei a fonte e não resolveu

 

4 minutos atrás, Math.Pi disse:

@hugo giovani Sobre a troca de processador não funcionar nenhum dos 2 kits, a B450 não tem compatibilidade com o A10.

A 2200G funcionaria na A320, ao menos com a BIOS atualizada. Faça teste na fonte.

ja troquei a fonte e não resolveu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...