Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R5 230 2GB, GT610 2GB eR5 220 2GB, qual a melhor?


Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

opa, então vou direto ao assunto to querendo comprar uma placa de video entre essas tres placa de vídeo, sei que são horriveis mas mesmo assim quero saber entre essas 3 qual é melhor ?

 

Acer R5 220 vs Acer R5 230 vs GT 610 mencer

 

 

AFOX RADEON R5 230 2GB DDR3 64-BIT https://www.pichau.com.br/placa-de-video-afox-radeon-r5-230-2gb-DDR3-64-bit-afr5230-2048d3l4

 

MANCER GEFORCE GT610 2GB GDDR3 64BIT: https://www.pichau.com.br/placa-de-video-mancer-geforce-gt610-2gb-gddr3-64bit-mcr-6102gd3-v1

 

AFOX RADEON R5 220 2GB 64-BIT: https://www.pichau.com.br/placa-de-video-afox-radeon-r5-220-2gb-64-bit-afr5220-2048d3l9-v2

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Shaman93 disse:

São placas só pra dar vídeo, não vai conseguir jogar praticamente nada. Se eu fosse você, colocaria uns R$ 100 a mais e pegaria uma GT 1030 usada (não pegue versão GDDR4, apenas GDDR5).

tem algum site onde ta vendendo ? porque eu dei uma pesquisada e so achei placa de 700 a 1000 pila '- nn sei onde tu achou uma placa gt 1030 por '350' nn 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Flávio Pedroza disse:

Se ele mirar em algo novo é o melhor que tem, mas é uma placa que ainda fica muito atrás da 1030.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Shaman93 disse:

Por aí eu achei uma boa valeu man 

3 horas atrás, Flávio Pedroza disse:

valeu pela sugestão vou colocar essa como uma probabilidade pra eu comprar caso não acho a 1030

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tutor Games disse:

a dx ,_, ***** o requisito pra essa placa e de 8gb ram... minha placa-mãe é limitada a 4gb ram, sera q da algum problema ?

 

Não entendi a sua pergunta...

 

Qual o seu setup?

Ter apenas 4Gb de RAM vai limitar o seu desempenho em jogos de uns 8 anos pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gutopereira disse:

Não entendi a sua pergunta...

 

Qual o seu setup?

Ter apenas 4Gb de RAM vai limitar o seu desempenho em jogos de uns 8 anos pra cá.

Pelo q eu vi a placa 1030 é da galax aí eu fui olhar os requisitos aí tava falando q precisava de no mínimo 8gb de ram ,_

 

Por isso eu escolhi dentre essas 3 , porque acho q são mais adequadas a minha confi

 

Minha config

placa-mãe: p5kpl am se 

Fonte: Nidus 500

Intel core 2 quad q9500

4gb Ram 2x2 DDR2

Placa de vídeo: Geforce 7300 LE

HD 350 gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, gutopereira disse:

@Tutor Games

Só uma sugestão, coloque um SSD e instale o Windows10 nele! Pode ser até um chines de apenas 120Gb, isso irá melhorar bastante o seu computador e deixa-lo muito mais ágil...

to ligado, mas tenho medo desses SSD chines porque falam q a maioria e muito mais lento q os SSD normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...