Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 560 é compatível com placa-mãe MW-H61H2-M2?


Posts recomendados

@Gabriella Guedes Algumas placas com chipset H61 não reconhecem as RX nem as GTX1000, mesmo com BIOS atualizada. Eu tenho uma da Gigabyte, por exemplo, que não reconhece minha RX550 por nada. Uma G41 mais velha reconhece, mas ela não. Qualquer série de placa, inclusive uma RTX2060 que testei, funcionam nela. Já uma GTX1060 de um amigo e minha 550, sem chance. Então, pode ser que não funcione. A chance é pequena, mas existe.

 

1 hora atrás, RBMA disse:

Senão for uma de 500w 80plus bronze aí sim não dará suporte.

Isso não quer dizer absolutamente nada. Uma Bluecase BLU-500R tem isso que você citou e é uma bomba. Não recomendo ela nem pros meus inimigos. 

Para entender bem fontes, recomendo a leituras deste, deste e deste tópico/artigo. 

 

 

8 minutos atrás, Gabriella Guedes disse:

Minha fonté é uma Fonte EVGA 500W, 80 Plus Bronze

Dependendo do modelo 500BR ou 500BT é uma fonte honesta. 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 às 15:00, Kleber Peters disse:

@Gabriella Guedes Algumas placas com chipset H61 não reconhecem as RX nem as GTX1000, mesmo com BIOS atualizada. Eu tenho uma da Gigabyte, por exemplo, que não reconhece minha RX550 por nada. Uma G41 mais velha reconhece, mas ela não. Qualquer série de placa, inclusive uma RTX2060 que testei, funcionam nela. Já uma GTX1060 de um amigo e minha 550, sem chance. Então, pode ser que não funcione. A chance é pequena, mas existe.

 

Isso não quer dizer absolutamente nada. Uma Bluecase BLU-500R tem isso que você citou e é uma bomba. Não recomendo ela nem pros meus inimigos. 

Para entender bem fontes, recomendo a leituras deste, deste e deste tópico/artigo. 

 

 

Dependendo do modelo 500BR ou 500BT é uma fonte honesta. 

Então, será um dinheiro gasto caso eu comprar uma GTX 1650? Pois estou melhorando meu PC aos poucos como por exemplo (a memoria ram 16GB, SSD de 480GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...