Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acionar garantia de SSD?


RodrigoR5

Posts recomendados

Vai fazer um ano que estou tendo problema com meu SSD(Crucial BX500), em que ao jogar jogos ou em momentos aleatórios é usado 100% do disco, mas sempre ocorre quando estou baixando arquivos e games ,me impedindo de realizar outras tarefas como simplesmente trocar de aba ou abrir um programa. Além disso me ocorreu de o windows corromper duas vezes no início desse ano.

Formatei, desfragmentei e troquei o cabo SATA, nada resolveu.

 

Aqui os tópicos em que eu relatei esses problemas

 

Windows corrompido pela primeira vez:

Windows corrompido pela segunda vez:

100% de uso do disco

 

Ultra-DMA CRC Error

 

Eu deveria solicitar a garantia?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RodrigoR5

São fortes evidencias que há algo errado... Acho válido acionar a empresa, mas tenha ciência que a empresa pode exigir o envio do SSD para análise, portanto, você precisa ter outro disco de armazenamento.

Há um tempo atrás, acionei a garantia de um Sandisk por não estar entregando as velocidades conforme anunciado e consegui a troca...

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, gustavoomt disse:

tenha ciência que a empresa pode exigir o envio do SSD para análise, portanto, você precisa ter outro disco de armazenamento

Você quer dizer que eu precisaria de outro disco para usar o PC ou fazer testes? Eu não tenho outro disco, mas não me importo de ficar algum tempo sem usar o computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...