Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 570 Phantom Gaming 4GB Overclock Ideal


Zero4206
Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

16 minutos atrás, Zero4206 disse:

Venho aqui perguntar a quem sabe mais do que eu se a RX 570 tem alguma configuração de overclock melhor que essa, foi o mais longe que eu fui até o momento.

Cada placa é única, pois cada GPU é única.. Não tem uma "receita", com "medidas" que vai ser igual em todas..

 

Você fez, o que tinha que fazer: tentativa e erro, até achar o equilíbrio..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Zero4206 Boa tarde

 

Eu não tenho esse modelo de placa de vídeo, só que overclock é um caixinha de supresa.

Você pode ter duas placa de vídeos, ou processadores identicos com poderes diferente de overclock.

No meu desktop a unica coisa que está operando em overclock são o processador e memória, e a unica maneira de saber se da para ir mais longe é testando.

E se por exemplo o clock da GPU opera em 2000Mhz (um exemplo) e você conseguiu colocar até 2650 MHz e assima disso começa a apresentar artefatos na tela ou travar, deixe operando em 2600Mhz que é um valor seguro.

Evite ao máximo fazer alteração de vcore e mantenha a temperatura bacana dentro do gabinete.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...