Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USBs frontais e traseiros não funcionam na MSI B450m Bazooka


Posts recomendados

Meu problema é o seguinte depois de em dia tava funcionando os usb da frente e os que ficam na parte superior da placa-mãe (na imagem), mas quando eu reinicio não da video o led da placa-mãe marca VGA e fica acesa, e trava em uma tela preto mas só quando reinicio pelo windows mas quando é pelo power ele da imagem normal, alguém já teve esse problema não sei se é problema no sistema mas to achando que é o hardware

 Minha config:

placa-mãe MSI B450m Bazooka
12Gb Ram 4 Kingston e 8 corsair
Ryzen 5 1400
GTX 1650 PNY
1 SSD 120gb Patriot (sistema), 128gb KingSpec e uma HD 500gb para jogos
Fonte Gamemax GM500

Agradeço quem possa me ajudar

 

Inkedproduct_8_20180716110808_5b4c0c180a6bd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucascostaferreira sobre as traseiras, possiveis problemas, curto, erro de construção, você ou alguém ferrou tacando um usb com força sem cuidado nenhum, sobre as frontais, verifique se o gabinete suporta qual versão usb a placa usa, por exemplo, se a conexão frontal do gabinete é 2.0 e a conexão pro frontal na placa-mãe é 3.0, n vai dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elas passam energia tenho uma pedaleira e ligando por o usb ela liga normal mas o sitema não reconhece, nessas de trás eu deixava um adaptador Bluetooth, e um dia passei uns arquivos por depois mais tarde fui ligar um controle do one no PC e o bluetooth tava desligado após mudar ele para portas de baixo funcionou, e as da frete todas não reconhecem nada nem a 3.0 e a 2 e na placa tem as duas entradas separadas na foto eu marquei as entradas com as conexões, só nas  traseiras, e no Windows o erro que da é erro 43, acha melhor eu tirar esses cabos da placa ou não tem problema

Inked20210710_113535.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...