Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de HD antigo


Posts recomendados

Troquei de PC ha um tempo e lembrei que tinha alguns arquivos no HD dele que eu gostaria de recuperar. O HD esta em perfeito estado... Eu consigo plugar ele no meu PC novo e acessar esses arquivos? Ele esta com o windows instalado, se eu colocar no meu PC que tem windows no SSD dá problema/?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Montemurro Se for do padrão Sata vai conseguir conectar normalmente e pegar o que precisa.

 

Não dá problema ambos os armazenamentos estar com Windows, mas pode ocorrer de questionar qual sistema iniciar ou iniciar um deles sozinho, precisa prestar atenção se iniciar sozinho, pois se entar no do HD você precisa reiniciar o PC.

 

Você pode também tirar o Windows desse HD e manter ele como armazenamento, só tira os dados que precisa antes, depois formata o HD, sem fazer a instalação do sistema operacional, e coloca ele no PC para usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...