Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam não funciona somente no meu PC


Ir à solução Resolvido por Ferox Graxaim,

Posts recomendados

Fala galera, comprei uma webcam genérica recentemente, ela funciona em todos os computadores desse planeta, exceto no meu. 
Ela liga e funciona, só que de instante e instante ela para de funcionar e volta a funcionar logo em seguida.
Aqui vai alguns testes:
Já troquei de sistema operacional várias vezes, fiz várias configs diferentes.
Já testei no Linux, não adianta, ela não funciona.
Em todos os meus pcs do trabalho ela funciona perfeitamente, isso é muito intrigante.
PS: Eu já atualizei a BIOS da minha placa-mãe, uma BM450 ASRock steel legend pra ultima versão e nada.
PS2: Notei que quando ela está conectada e quando estou na BIOS, o sistema fica super lento.
Já não sei mais o que fazer, tentei de tudo, mas sem sucesso, se alguém puder ajudar, fico grato desde já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
  • Solução

@Edulink Acredito ser defeito da própria webcam. Sendo genérica, ela pode ter alguma incompatibilidade com o teu hardware. Se dá problema em todas as portas USB, e não funciona direito nem mesmo no Linux, então acredito que não tenha o que fazer a não ser trocar de webcam...
Uma dica que posso dar é comprar uma webcam de marca, porém antiga e usada. Pode ser que encontre uma por um preço similar à uma genérica, e dependendo da webcam, a qualidade de imagem pode ser até melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...