Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wi-fi desconectando frequentemente (Sistema Android)


Visitante

Posts recomendados

Olá, estou com um Moto G7 plus que em alguns momentos durante o uso desconecta e reconecta do wi-fi automaticamente. Tentei remover alguns apps como o Snaptube (conhecido por causar problemas como esse), busquei por permissões de acesso ao wi-fi para aplicativos, redefinir configurações, manter wi-fi durante inatividade e diversas outras ideias sem qualquer fundamento replicadas em sites e vídeos. Alguma solução?
Informações:
Roteador - TP-Link Archer C20
Dispositivo Moto G7 Plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também está assim.

 

Eu restaurei meu celular por achar que estaria de alguma forma sendo monitorado. O celular já estava com sinal móvel ruim, tinha até trocado o chip, mas o wi-fi estava tendo boa conexão, após formatar o celular a internet ficou uma *****, seja wi-fi ou móvel.

Fica sempre perdendo a conexão com wi-fi, mas a luz do modem não apaga, ou seja, o problema está no celular e não no modem. O sinal da internet móvel também não está normal, mesmo estando 4g as vezes não entra na página e muitas vezes fica com o sinal "H". O 4g já não estava bom, após resetar o celular ficou pior.

Eu já pesquisei no YouTube e outros fóruns e não obtive resposta para esse problema. 

 

É uma situação bem chata, mas se não for algo relacionado à invasão ou algo do tipo já é um ponto positivo.

 

Meu celular também é um G7.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavodbg No wi-fi de casa apenas o meu estava com esse problema, referente ao chip eu não fiz nenhum teste em outro celular.

Eu restaurei novamente o celular e agora está normalizado.

Eu não sei porque tinha ficado ruim após a restauração e normalizado após nova restauração, só sei que agora ficou bom.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/11/2021 às 09:54, gustavodbg disse:

@Matheus68 @dogman já testaram se o problema também ocorre em outros dispositivos conectados ao mesmo roteador ou se é exclusivamente no Moto G7?

Tanto em aparelhos da Motorola quanto em alguns mais antigos da Samsung, já em outras marcas como o aparelho atual que estou utilizando(Xiaomi Redmi 9) o problema não ocorre. Até o momento atual sem soluções para o problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...