Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Loja HD Store é confiável?

Posts recomendados

@Piloto Felipe Mársico

Tem um tópico sobre a loja.

Em uma pesquisa no registro.br, o site foi registrado em 2012.

Tá melhor que uma loja que vi um teclado por 2/3 do preço e o site tinha sido criado em agosto, dava frete grátis e 30% de desconto por PIX huahuahahha

• Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Openkore

Pode comprar amigo, após meu topico citado acima, comprei um R5 3600, foi entregue perfeitamente sem problemas. 

Sabe me informar se esse é o Superligtht? ou o primeiro modelo? Está bem barato e estou namorando esse mouse

• Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário

@Thiago Dias_

Cara, eu sim, comprei um R5 3600 e não tive problemas, foi enviado pela Braspress e chegou dentro do prazo. No mais, a loja é bem bagunçada, fui acessar pra resgatar os registros, porém eles me informaram que trocaram de plataforma, então, não tenho mais acesso à minha conta, tive que criar outra. 

Mas outras pessoas, que comentaram no meu tópico, confirmaram a entrega com evidencias. 

Link para o comentário

• mick 07 alterou o título para Loja HD Store é confiável?

@Thiago Dias_

Eu entro em contato por este e-mail: contato@hdstore.com.br

Me responderam em 24h, outras vezes que tentei contato, também responderam rápido, agora acerca de problemas, não tenho experiência, a compra que fiz foi tranquila. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!