Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo entrar em fastboot. (Moto G5)


Posts recomendados

Celular Moto G5 entrou naquela tela preta de segurança e em todas pesquisas que vejo pra tentar recuperar ele seguindo alguns passos pedem pra entrar em fastboot com volume down + power, porém não consigo de jeito nenhum ativar isso depois de dezenas de tentativas, o celular desliga ou fica mudando como se tivesse querendo ir pra baixo, e o android verde nunca aparece, logo não consigo dar continuidade.

 

Alguém sabe me dizer o porque disso ou outra maneira de entrar em fastboot? Parece tão simples nos vídeos que vejo entrar mas não consigo.

 

Qualquer ajuda é bem vinda.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu sempre tentava entrar em fastboot e não conseguia. Você deve entrar no cmd do seu notebook ou PC como administrador. Depois você precisa indicar onde está a pasta com o Adb Fastboot. Digamos que a pasta Adb esteja na área de trabalho. Então você abre o Windows Explorer ou meu computador. Por exemplo. C:\users\Maurio\Desktop\Adb Fastboot. Você clica com o botão direito do mouse e vai na opção: copiar endereço. Depois você vai no cmd e clica com botão direito em colar. Da um enter. Depois é só conectar o celular ao PC usando um cabo USB. No celular aperte Power+ botão volume - para entrar na opção bootloader logs. Aí é só usar os comandos que você quer e apertar enter. Os comandos que você der no PC vai aparecer o resultado no bootloader logs do celular. Avise se conseguiu fazer aí. Boa noite e boa sorte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...